Brasília Amapá |
Manaus

Águas de Manaus cobra valores superfaturados em contas residenciais de Manaus

Compartilhe

Manaus -Na manhã desta terça-feira (7), a equipe do portal CM7 recebeu com exclusividade reclamações de consumidores sobre cobranças indevidas por parte da concessionária Águas de Manaus. A empresa estaria aplicando valores superfaturados em contas de água em residências que estão fechadas a mais de anos na cidade.

De acordo com os denunciantes as cobranças indevidas ocorrem desde sempre, tudo porque a concessionária de água, realiza uma medição mensal nos registros residenciais. A principal reivindicação dos clientes que se sentem lesados é por conta do superfaturamento dessas contas, tem casos que o consumidor pagava R$ 30 com a casa fechada e sem consumo de água e hoje paga R$ 1.700 comprovando o superfaturamento.

Contudo, os clientes procuraram a concessionária de água e não tiveram retorno, para a solução de tal problema. Em função da pandemia do novocoronavírus covid-19, muitos clientes ficaram desempregados e não tem condições de pagar esses valores superfaturados.

Tentamos contato com a assessoria da empresa, mas não obtivemos retorno até o fechamento da matéria. Os consumidores prometem procurar o Procon para denunciar a empresa pela má conduta na capital amazonense.

Por Mairkon Castro

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7