Brasília Amapá |
Manaus

Advogado morre em hospital 2 dias após ser baleado por assaltantes no Parque 10

Compartilhe

O advogado teve óbito confirmado as 11h50, ele teve morte cerebral e estava em estado gravíssimo na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI).

O advogado Mansur Francis Chehuan Neto que estava internado em estado gravíssimo no Hospital e Pronto-socorro 28 de Agosto, na Zona Centro-Sul de Manaus, morreu na manhã desta quarta-feira (26). Neto foi baleado durante uma tentativa de assalto no bairro Parque Dez, na segunda-feira (24).

De acordo com a assessoria de comunicação do hospital, o advogado teve óbito confirmado as 11h50, ele teve morte cerebral e estava em estado gravíssimo na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI).

Familiares de Neto fazem campanhas nas redes sociais com pedido de doação de sangue do tipo A+ para ele. Doações podem ser feitas no Hemoam, localizado na Avenida Constantino Nery, bairro Chapada.

Entenda o caso

O fato ocorreu por volta das 14h30. O advogado havia saído do trabalho e estava a caminho de um banco na avenida quando foi abordado em seu por uma dupla que estava em uma moto, pediu o dinheiro.

Os homens dispararam três tiros contra o advogado, que atingiram o abdômen, coração e a orelha – este último, de raspão. No entanto, eles deixaram o local sem levar o dinheiro.

A vítima teria sido socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, também na Zona Centro-Sul.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7