Brasília Amapá |
Manaus

Adotar um cão pode ser um incrível Presente de Natal; Husky tinha poucos dias de vida

Compartilhe

Brasil – Às vezes, adotar um cachorro pode ser uma questão de sorte. É quase impossível saber o que um cachorro passou antes de torná-lo parte de sua família. Você nem sempre sabe se foi abusado, se morava nas ruas ou se teve alguma experiência incomum que poderia afetar seu comportamento.

Embora alguns abrigos possam ajudar com essas perguntas, é difícil que eles saibam as respostas.

Esse foi o caso do husky Wulfgar, um cachorro com um passado misterioso e complicado.

Felizmente para ele, e para o casal que o adotou, tudo o que ele precisava era de um pouco de amor e carinho para experimentar uma transformação inacreditável.

 

À procura de um cão abandonado

Em novembro de 2015, uma usuária do Imgur e seu marido ouviram falar de um husky sem dono que andava pela vizinhança. Eles ficaram intrigados e queriam saber mais sobre esse cão então se aventuraram a encontrá-lo por si mesmos.

Quando eles finalmente encontraram o cachorro, ficou claro que ele precisava de ajuda.

Ele tinha um profundo medo das pessoas, mas principalmente de homens. Em um post, o casal escreveu: “Como vocês podem ver, ele está em péssimo estado nesta foto […] Observe o pêlo irregular e as costelas visíveis. Ele também tem uma grande cicatriz nas costelas…”

O casal decidiu que acolheria o filhote, chamando-o de Wulfgar. Eles sabiam que seu próximo passo seria levá-lo ao veterinário imediatamente para ver o que precisariam fazer para deixá-lo saudável.

Com o passar do tempo, Wulfgar parecia estar ficando cada vez mais confortável em sua nova casa, bem como com seus novos proprietários. Ele até começou a perceber e apreciar os pequenos luxos que sua nova vida lhe proporcionava.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7