Brasília Amapá |
Manaus

Acordo de paz: carteiro encanta a web ao divulgar amizade com cães durante o trabalho

Compartilhe

Nos últimos dias um perfil andou chamando muita a atenção dos internautas amantes dos animais pelas fotos extremamente fofas. Trata-se do “Carteiro Amigo dos Animais” , administrado por Angelo Cristiano da Silva. O funcionário dos Correios usa seu perfil no Instagram para compartilhar selfies com os bichinhos que encontra em meio à suas entregas.

O perfil conta com quase 100 mil seguidores e mais de 700 fotos fofíssimas do carteiro com os mais diversos pets. Angelo é ativista da causa animal e realiza resgate de cães de rua, a fim de tentar encontrar um lar para eles. Angelo utiliza o perfil também como forma de divulgação dos amiguinhos resgatados.

View this post on Instagram

Boa noite Amigos!! 4 de outubro, dia "mundial dos animais" e de São "Francisco de Assis" O "Protetor".. Espero estar cumprindo a missão que me foi dada, Amar e respeitar os Animais e ajuda-los a ter uma vida digna.. Por onde passo, deixo meu Amor e carinho com cada um deles, o trabalho fica mais gostoso e alegre.. meu dia pode estar uns dos piores, mas quando estou diante de um deles, todos os problemas são esquecidos, e o Amor dos animais para conosco é grande e verdadeiro.. ser recebido com latidos, miado e as lambidas no rosto, é a melhor coisa que existe 😊🐈❤🐶.. #carteiro #carteiroamigodosanimais #dia #mundial #dos #animais #animaisfofos #saofranciscodeassis #protetordosanimais

A post shared by CarteiroAmigoDosAnimais (@carteiroamigodosanimais) on

 

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7