Brasília Amapá |
Manaus

A nova forma de fazer política é da coletividade, afirma Josué Neto

Compartilhe

Manaus – Durante sessão plenária desta quinta-feira (28), o presidente da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), deputado estadual Josué Neto (PSD), afirmou que a nova forma de fazer política é da coletividade. Josué afirmou isso durante discurso de parabenização ao deputado Carlinhos Bessa (PV) pela atuação durante os dois meses como líder do Governo do Estado na Casa.

Na opinião do presidente Josué Neto, o parlamentar, escolhido após aprovação de mais 18 deputados para ocupar o cargo, tem a essência que o povo busca, que é o caráter, além do conhecimento do interior do Amazonas, porque Bessa é da cidade Tefé. Josué disse que ao sair da função, Carlinhos poderá se dedicar ainda mais ao povo que o elegeu.

“Existe uma nova forma de fazer política e não é a que vemos nas redes sociais, porque essa é aquela mesma coisa de bater no peito e se auto elogiar, o que não tem nenhuma importância. Sua grandeza é a essência deputado, ela não vem com a titularidade, ela vem com essa nova forma de fazer política, e qual é essa nova forma? É da coletividade, de tratar todos iguais. A nova forma de fazer política é como vossa excelência chegou ao cargo de líder”, disse Josué se referindo ao deputado do PV.

O presidente também enfatizou que as leis, a Constituição, um informe oficial é importante para assumir cargos na esfera pública, mas que o sentimento de igualdade, da essência do ser humano, do coração do povo é muito melhor. “Parabéns, deputado Carlinhos. O que passou serviu de experiência e o sentimento que os colegas têm a seu respeito é o mesmo que o povo tem”, disse.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7