Brasília Amapá |
Manaus

A casa caiu: traficantes da FDN são presos com 900 pinos de cocaína na Chapada

Compartilhe

Manaus – Na última segunda-feira (25), três homens foram presos após uma abordagem de rotina realizada pela Força Tática no Bairro Chapada, Zona Centro-sul da cidade. De acordo com os policiais, um deles foi abordado com atitudes suspeitas nas mediações da Av. Major Gabriel, bairro Praça 14, e foi apreendido uma certa quantidade de cocaína. Questionado sobre a origem da droga, o suspeito informou que estaria apenas fazendo uma entrega para um cliente que estava em um carro.

Os policiais acompanharam o suspeito até o carro informado, e realizaram uma nova abordagem. Dentro do carro foram encontrados 2 tabletes de maconha do tipo Skunk, e com eles estavam mais dois elementos identificados como Bruno e Dilon, os mesmos foram interrogados e informaram que estavam com posse de mais entorpecentes.

O trio disse à polícia que o restante da droga estaria em uma casa na rua Ceará no Bairro Chapada, as equipes deslocaram ao local indicado onde foi encontrado mais 8 tabletes de Skunk e 890 pinos de cocaína e 3 balanças de precisão. Os suspeitos foram identificados como Bruno Queiróz Ribeiro, 27, Dilon Brandon Souza Silva, 24, e Rodrigo Nascimento Vieira, 29, todos com passagem por tráfico.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7