Meningite - Topo Postagem

Bizarro: Mulher finge ser homem para fazer sexo com amiga

A  mulher teria convencido a mulher a usar uma venda nos olhos e praticou o ato com um pênis de borracha.

O caso aconteceu Reino Unido, onde o tribunal de Chester condenou uma mulher a oito anos de prisão por abusar sexualmente de uma amiga. Gayle Newland, 27 anos, segundo a Justiça, fingiu ser um homem na internet para fazer ludibriar e levar uma jovem a fazer sexo com ela. Esse é o segundo julgamento de Gayle, que havia recorrido da decisão.

Segundo a corte Gayle teria convencido a mulher a usar uma venda nos olhos e praticou o ato com um pênis de borracha. Ainda de acordo com o tribunal, a jovem teve os olhos tapados desde o início do encontro e durante todas as 100 horas que ficaram juntas. O juiz acredita que a autora do crime criou uma personagem online “perturbadoramente complexa” para conseguir “uma estranha satisfação sexual”.

Os documentos da corte, segundo o jornal The Guardian, mostram que Kye Fortune, como ela se identificava na rede, tinha várias desculpas para nunca aparecer para as mulheres e convencê-las de que era preciso se vendar. Um delas é de que sofreu um acidente e estava completamente desfigurado.

“Essa mulher, manipuladora, enganadora e muito astuta, fez tudo o que pôde para controlar a vida da queixosa e obrigá-la a fazer o que ela quisesse”, disse o advogado de acusação Simon Medland. Depois de 17 horas de julgamento, o júri decidiu pela condenação da mulher.

ver mais notícias