Brasil – Uma reportagem publicada no site UOL, no início da tarde desta quinta-feira (08), está chamando atenção de centenas de famílias tradicionais do país inteiro. Um casal está esperando um bebê. Okay…! Até aí tudo bem! Mas quem está gestante é o pai. E foi exatamente essa parte que fez o assunto viralizar na internet hoje.

Entenda:

O pai, que era mulher até alguns anos atrás, passou por um processo hormonal para trocar de gênero, submetendo-se a utilização de medicamentos para criação de desenvolvimento masculino em seu corpo. O tratamento foi um sucesso; ela virou ele, com “gogo”, pelos, trejeitos, voz e etc… Sobretudo, a parte lá de baixo continua intacta, conforme a reportagem conta no site.

Seis anos se passaram e o homem do casal,  chamado Frank Teixeira de 27 anos, apareceu grávido. Desta vez, ele diz que sua esposa tinha o desejo de ter filhos e ele também. Foi daí que eles decidiram fazer um tratamento caseiro para engravidar e ao invés da esposa dele ficar gestante, foi ele quem ficou.

Edição: Mari Lima