CM7

 
Manaus, 24 de outubro
Mercado financeiro
Dólar
Euro
 
 
Home / Estilo / Moda / Semana de Moda de NY começa com Kanye West como estrela

Semana de Moda de NY começa com Kanye West como estrela

Da redação | 11/02/2016 23:43

A Semana de Moda de Nova York começou nesta quinta-feira com dúvidas sobre o futuro em um mundo imediatista de redes sociais e tendo o rapper Kanye West como estrela do primeiro dia.

West vai apresentar sua terceira coleção “Yeezy”, junto com o lançamento mundial de seu novo álbum no célebre Madison Square Garden, diante de milhares de espectadores que pagaram entre US$ 50 e US$ 135.

O fio glacial que atingiu a Big Apple não desanimou jornalistas, blogueiros, modelos, aspirantes a estrelas e convidados, que assistiram desde de manhã aos primeiros desfiles no antigo prédio dos correios James Farley, próximo da Penn Station.

Como é tradição, a dupla nova-iorquina Nicholas K, dos irmãos Christopher e Nicholas Kunz, deu o pontapé inicial com uma coleção outono-inverno boreal 2016/17 nômade e urbana, com um toque guerreiro de silhuetas amplas, pantufas e gorros de aviador em couro com a paleta de cores, passando pelo amarelo opaco, caramelo, granada e cinza.

BCBG, do casal Max e Lubov Azria, homenageou uma mulher de “estilo individualista” e “ingenuidade artística”, como em um casaco cinza de modelagem ampla combinado com calças brilhantes, ou desfiadas, ou uma mini jaqueta com saia longa em couro.

Os materiais e as cores violeta, cinza, caramelo e branco combinaram com sapatos abertos com salto quadrado delicadamente cobertos de pele.

No total, o programa oficial da Semana de Moda de Nova York inclui 147 estilistas em 97 desfiles e 50 apresentações. Outros criadores mostrarão seus trabalhos de forma independente.

Tradicionalmente, os estilistas apresentavam suas coleções seis meses antes de os looks irem para as lojas, para um público especializado composto por compradores, jornalistas, blogueiros e famosos. Antes, a venda começava a ser feita apenas alguns meses depois das passarelas.

Nessa época de Instagram e de outras redes sociais, a paciência já não existe. Várias marcas divulgaram recentemente que apresentarão suas coleções de temporada e vão disponibilizar imediatamente as peças para compra.

Anuncie em Nossas Pesquisas
Anuncie em Nossas Pesquisas

FAÇA SEU COMENTÁRIO SOBRE ESTA NOTÍCIA