As saias longas estão cada vez mais comuns no dia a dia das mulheres. Os modelos atuais tem diversos materiais e cortes diferentes, o que torna a peça versátil para muitas combinações. Ter essa peça de roupa é uma grande vantagem já que é possível criar vários looks. Veja algumas sugestões:

1. Saia longa preta

Ter uma saia longa na cor preta tem suas vantagens. A peça é versátil e acaba combinando com diversas ocasiões, desde as cotidianas até as mais formais. Além disso, o preto é um tom neutro, fácil de coordenar com outras cores.

2. Saia longa com fenda

A saia com fenda é uma peça moderna que nos permite criar looks poderosos e nada óbvios. O interessante desse tipo de saia é que é possível compor visuais estilosos para o verão, combinando com cropped ou t-shirt e também combinações para o inverno, com bota.

3. Saia longa estampada

Com a saia longa estampada é possível compor looks variados de acordo com a estampa da sua saia. Uma das favoritas é a animal print. Se você é mais discreta, pode apostar nas estampas geométricas ou em peças de cores neutras.

4. Saia longa sereia

Esse modelo de saia é bem ajustado até o comprimento do joelho, quando se abre lembrando a cauda de uma sereia. A peça é ideal para ocasiões sociais, combinada com salto deixa o look elegante. Para um visual descontraído, opte pelas saias longas estampadas ou combine-as com camiseta simples.

5. Saia longa florida

As estampas florais sempre estão entre as nossas favoritas. Além de nunca saírem de moda, as peças floridas esbanjam muita cor. O legal dessa saia é que você pode compor visuais formais, até os mais despojados, já que esse tipo de saia pode ser coordenada com salto ou tênis.

6. Saia longa listrada

A tendência das listras também aparece nas saias longas e os visuais coordenados com esse tipo de saia ficam atuais e superestilosos. É possível mesclar a saia com outras peças simples, como camisas ou até mesmo t-shirts.

7. Saia longa jeans

Com a saia jeans longa é possível coordenar visuais despojados e nada convencionais. A saia jeans longa é tendência e pode ser combinada com uma variedade de peças que deixam o look único e estiloso.

8. Saia longa plissada

Sucesso nas últimas temporadas, o corte plissado aparece em diversos comprimentos de saia, inclusive no longo. Com ela, é possível combinar looks com camisetas básicas para o cotidiano e também usá-las em ocasiões formais.