Gisele Bündchen, de "menina desajeitada" a super modelo
Manaus - Amazonas - 22:54
19 de Julho de 2019

C/S PI 5577 - EFTIVAÇÃO DE MIDIA/BANNER / CAMPANHA NOVAS MEDIDAS - FASE I / SECOM / PORTAL CM7


Gisele Bündchen, de “menina desajeitada” a super modelo



É uma das mais famosas supermodelos de todos os tempos. Foi eleita pela revista Forbes uma das mulheres mais poderosas do mundo e uma das celebridades mais generosas. Falamos de Gisele Bündchen, cuja biografia chegou às livrarias portuguesas.

Assumindo-se como um “livro positivo e confessional”, ‘O meu caminho para uma vida com sentido’, com a chancela da ‘Lua de Papel’, traz a público a verdadeira essência da modelo que, ao longo de 15 anos, dominou as street style internacionais.

A determinada altura do seu percurso profissional, Gisele “descobriu que a sua versão iluminada pelos holofotes estava longe de corresponder à pessoa que realmente era por dentro”, descreve o comunicado a que o Notícias ao Minuto teve acesso.

A modelo sentiu necessidade de estabelecer barreiras entre o seu verdadeiro eu e a Gisele que pisava a passerelle. “O meu eu privado era a Gisele, mas a modelo Gisele era ela. Era assim que a chamava também – ela. Ela era uma atriz”.

Pese embora estas ‘duas personalidades’ sejam indissociáveis, neste livro é aberta uma exceção, já que Gisele deixa a modelo de lado para se assumir na sua plenitude. Ao folhear o livro que recentemente chegou a Portugal terá oportunidade de testemunhar o percurso da modelo que cresceu em Horizontina, no sul do Brasil. Era, como se recorda, desajeitada e sentia-se desconfortável na sua pele até que, aos 14 anos, tudo mudou. Hoje, é mãe de dois filhos e mulher de um jogador de futebol americano, Tom Brady.

‘O meu caminho para uma vida com sentido’ conta assim os altos e baixos da vida de Gisele. Em oito lições, a modelo conta as aprendizagens que a vida lhe ensinou, bem como a disciplina ou os benefícios do auto-conhecimento.

Notícias ao MinutoBiografia da modelo já chegou a Portugal

Deixe seu like:

FAÇA SEU COMENTÁRIO SOBRE ESTA NOTÍCIA