Teatro Amazonas receberá edição especial do 'Conexão Samba Rio-Manaus' - Portal CM7 - Notícias de Manaus e Amazonas

Adsense Responsivo

Teatro Amazonas receberá edição especial do ‘Conexão Samba Rio-Manaus’

Postado por Marcus Barros - 06/12/2018 14:50    

Manaus – Na próxima quarta-feira (12/12), às 20h, o Teatro Amazonas vai receber uma edição especial do “Conexão Samba Rio-Manaus”, com as cantoras Leka Denz (AM) e Joyce Cândido (RJ), que apresentarão o melhor do samba e da Música Popular Brasileira. O evento contará com a participação da Orquestra de Câmara do Amazonas (OCA), sob regência do maestro Marcelo de Jesus. Os ingressos estão à venda na bilheteria do Teatro e no Alô Ingressos.

O “Conexão Samba Rio-Manaus” nasceu em 2016, idealizado por Flávio Pascarelli e Paulo Onça, com o objetivo reunir compositores e músicos de Manaus e do Rio de Janeiro, além de divulgar e fortalecer o samba, por meio do talento e criatividade dos sambistas das duas capitais.

O primeiro CD foi lançado no início de 2017, com as composições, em sua maioria, feitas por Flávio Pascarelli e gravado com os parceiros Paulo Onça e Marquinhos Lessa, com a participação de Juliana Pagung. Já no segundo CD, as parcerias aumentaram e o projeto já tem 45 músicas gravadas. Nomes como Xande de Pilares, Neguinho da Beija-Flor, Simone Ávila, Júnior Rodrigues, entre outros, já participaram o projeto, pois a proposta é buscar novas parcerias a cada CD, lançando sambas interpretados por renomados intérpretes convidados, bem como colocando em evidência grandes novos talentos no mundo do samba.

Para Leka Denz, o momento representa uma grande realização pessoal. “Eu já havia feito algumas participações no palco do Teatro, mas, pela primeira vez, irei protagonizar um show. É bem emocionante”, afirma Leka, que espera ser plena no espetáculo. “Conseguir alcançar as expectativas daqueles que estarão lá para assistir e dos que me confiaram a missão de interpretar suas músicas é algo muito delicado. Espero me entregar por inteira ao momento”.

Para esta edição, os amantes do samba podem esperar um grande espetáculo, com as músicas dos anfitriões, mesclado com sambas mais populares. “As composições deles são lindas. São grandes letristas. Vai ser um prazer interpretá-las”, diz Leka e acrescenta que haverá um momento para interpretações solo e dueto, com direito a surpresa para o público.

Joyce Cândido, artista do Rio de Janeiro, convidada para esta edição especial, já gravou algumas composições de Onça e Pascarelli, inclusive com videoclipes das músicas, disponíveis na internet. Para ela, o convite foi muito bem-vindo. “Estou muito feliz em realizar este show. Será minha primeira vez em Manaus e poder cantar com a Orquestra de Câmara do Amazonas no Teatro Amazonas é uma oportunidade única! Tenho certeza que será maravilhoso”, afirma.

Além da OCA, regida pelo maestro Marcelo de Jesus, haverá uma banda base, um time de músicos reconhecidos na cena musical, para acompanhar as cantoras: Neil Armstrong e Carlos Jr. (violão, bandolim e cavaco), Anderson Farias (piano), Roger Vargas (contrabaixo), Andrio Dias (bateria) e Tércio Macambira (percussão).

A edição especial do “Conexão Samba Rio-Manaus” é uma realização da Dbem Produções e tem classificação livre.

Serviço: Edição especial do “Conexão Samba Rio-Manaus”

Data/hora: 12 de dezembro de 2018, quarta-feira, às 20h

Local: Teatro Amazonas – Av. Avenida Eduardo Ribeiro, 659, Centro

Entrada: R$50 (plateia e frisas/meia entrada), R$ 30 (1º, 2º e 3º pavimentos/meia entrada), à venda na Bilheteria do Teatro Amazonas e no Alô Ingressos (site e nos estandes nos shoppings Manauara, Amazonas, Sumaúma e Via Norte)

Anuncie em Nossas Pesquisas
Anuncie nas Últimas Notícias
 
Aplicativo da Rádio CM7