Parintins recebe os últimos ajustes para o início do Festival - Portal CM7 - Notícias de Manaus e Amazonas

Adsense Responsivo

Parintins recebe os últimos ajustes para o início do Festival

Postado por Marcus Barros - 23/06/2018 09:55    

FOTOS: ÍCARO GUIMARÃES E BRUNO ZANARDO / SECOM

Cultural – O Festival Folclórico de Parintins, tanto uma aula para o início do 53º Festival, como uma apresentação para os próximos finais para uma festa de Caprichoso e Garantido. Neste ano, o Festival recebe um pouco de quase R $ 60 milhões em investimentos por parte do Governo do Estado.

Na última quinta-feira, 21, o secretário de Estado de Saúde, Francisco Deodato, esteve em Parintins para fazer mais uma visita técnica no Bumbódromo e nas obras de pavimentação das ruas de Parintins.

“Nós somos responsáveis ​​pela organização das obras e ações. Pelo que estamos prontos para a prefeitura de Parintins. As ações, o enfoque, as ações que o Governo tem aqui para que a festa ocorra com todas as suas ações. “Estamos muito satisfeitos”, garantiu o secretário Francisco Deodato.

Expectativas – O prefeito de Parintins, Bi Garcia, lembrou, mais uma vez, dos investimentos do Governo tanto quanto o Festival de Infraestrutura da cidade. “O que está realmente fazendo a cidade para este grande evento, não só para a realização do Festival, mas também é que há muitos investimentos por parte do Governo do Estado, mas também é importante para a União? turística quanto a educação, saúde e social. “O que é que estamos a fazer ea cidade está preparada para o convite que eu considero que será um dos maiores festivais de todos os tempos”, afirmou Bi Garcia.

A expectativa da Prefeitura é que a cidade recebe um público de 100 mil visitantes durante o Festival deste ano. “Devemos ter um público bem expressivo. Praticamente uma venda de ingressos já está a terminar. Vamos ter 25% de bilhetes estrangeiros e os números de voos para Parintins”.

Patamar internacional – O presidente da Empresa Estadual de Turismo (Amazonastur), Orsine Jr., falou sobre o trabalho que está sendo feito pelo Governo do Estado para obter os nossos investimentos neste ano. “Estamos notadamente fazendo toda a fiscalização dos turistas, campanhas de conscientização da luta pelo turismo sexual, receptivo com os vários guias que estão presentes em Manaus para completar o quadro O governador amazonense Mendes não mede esforços de recolocar o festival num patamar internacional “, dito o secretário.

Anuncie em Nossas Pesquisas
Anuncie nas Últimas Notícias
 
Aplicativo da Rádio CM7