Policial pelado encontra bandido em sauna por acaso e prende ele. - Portal CM7 - Notícias de Manaus e Amazonas
Manaus - Amazonas - 01:15
20 de Maio de 2019

CAMPANHA MAIO AMARELO DETRAN - SECOM


Policial pelado encontra bandido em sauna por acaso e prende ele.


Na Suécia, um policial decidiu aproveitar seu momento de folga pra ir a uma sauna. Nada de errado até aí, certo? Mas o que ele não esperava era encontrar por lá justamente um fugitivo que estava sendo procurado pela polícia. O fato inusitado aconteceu na última sexta (29) e virou assunto na mídia internacional.
Segundo informações da BBC, o policial estava na sauna quando percebeu que o rapaz ao seu lado era justamente um criminoso apontado por tráfico de drogas foragido. Por incrível que pareça, o policial não estava agindo a paisana a trabalho, tudo foi realmente uma coincidência em sua folga.
“Por muita coincidência e de um jeito meio cômico, ambos se reconheceram na sauna”, afirmou o chefe da polícia do distrito de Rinkeby, em Estocolmo, Christoffer Bohman.
Mesmo ambos estando pelados, o policial conseguiu dar voz de prisão ao criminoso, que acabou deixando a sauna algemado. O nome do agente de segurança pública não foi revelado pela reportagem. Ainda assim, ele foi homenageado pela polícia de Rinkeby em sua página do Facebook.
“Ao nosso caro colega que manteve a cabeça fria quando tudo estava esquentando em uma situação potencialmente perigosa, apesar de estar em seu dia de folga e relaxando em um spa”, diz o post bem-humorado logo no início.
A publicação ainda elogiou a conduta do policial na sauna: “Apesar de se encontrar em uma sauna lotada com um criminoso foragido, você manteve o controle sobre si mesmo e realizou uma prisão ao considerar o que seria melhor para todos. Nós estamos em todos os lugares. Mesmo se você não nos vê, nós estamos lá”, finaliza o post.
Deixe seu like:

FAÇA SEU COMENTÁRIO SOBRE ESTA NOTÍCIA