Brasília Amapá |
Manaus

Homem que jogou água quente no ouvido da namorada tem prisão preventiva decretada

Compartilhe

Jeferson Rios da Silva, de 22 anos, que prestou depoimento na manhã desta terça-feira (19) alegando legitima defesa e foi liberado, ele passou agora oficialmente a ser procurado pela polícia local. No último sábado (16), durante uma briga, ele jogou água quente no rosto da então companheira de 20 anos, por conta de ciúmes.

Segundo o policial civil, foram feitas buscas por Jeferson, mas não foi localizado.O suspeito encontrava-se foragido.

O caso aconteceu na noite de sábado (16), no município de Presidente Figueiredo (distante 117 km de Manaus). O estado de saúde é estável.

De acordo com informações, Jeferson Rios da Silva, de 22 anos, jogou a água quente no ouvido da sua namorada Juliane Lima Barbosa, de 20 anos, após uma discussão. Ele tinha fervido água e escondido embaixo da cama, no momento da discussão do casal, arremessou a água na mesma. O crime aconteceu na casa onde moravam, no bairro Galo da Serra.

Depois da ação criminosa, Jeferson fugiu em sua motocicleta em direção à BR 174, não sendo mais visto desde então.

Enquanto o agressor empreendia fuga, a vítima foi levada ao Hospital Municipal Eraldo Neves Falcão no mesmo município e depois transferida para o Hospital de Manaus. Ela teve queimaduras de segundo e terceiro grau no rosto, ombro e braços da jovem foram atingidos, sendo mais grave a região do rosto próximo à orelha, que pode vir a ter sequelas irreparáveis.

Uma amiga seguiu à Delegacia para prestar queixa sobre o ocorrido. O casal mantinha um relacionamento conturbado com Jeferson, com diversas idas e vindas, era bastante ciumento, o que motivava discussões frequentes, já tendo sofrido agressão física por parte dele, caso este exposto nas redes sociais.

O caso causou comoção na cidade com centenas de manifestações de solidariedade a Juliane nas redes sociais. Seu pai, um empresário da área de turismo muito conhecido na cidade, Daniel Silva Barbosa, desencadeou uma campanha na tentativa de localizar o autor do delito, solicitando a todos que colaborem com informações que possam ajudar a localizar o criminoso.

Este tipo de agressão covarde não pode ficar impune e, é este o clamor da sociedade figueiredense que torce pela prisão de Jeferson Rios, para que ele venha responder na justiça por seu ato criminoso.

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7