A modelo, atriz e apresentadora Gil Jung resolveu apostar em sua ousadia ao protagonizar um ensaio fotográfico temático de ano novo.

Conhecida principalmente por ter estampado diversas revistas masculinas como a Playboy e a Sexy , tal como seu papel de apresentadora do programa “Diário Quase Secreto”, do canal Multishow , Gil exibiu as curvas e transbordou sensualidade durante os registros. O ensaio fotográfico protagonizado por Gil Jung gira em torno da temática de ano novo.

Veja fotos da musa

Em meio a uma pose sexy aqui e alguns balões com mensagens positivas para o próximo ano ali, a apresentadora esbanjou sensualidade e dissertou sobre as sensações que permeiam o fim do ano.

“Eu costumo curtir muito as festas de final de ano com a família e amigos e confesso que a virada de ano é um momento especial pra mim, de reflexão”, declarou.

Sobre a reflexão que a data traz, declarou: “É quando eu penso em tudo de bom que aconteceu comigo no ano se se encerra e coloco toda minha fé em ação para o ano que vai chegar”.

Gil também falou sobre o ano que está cada vez mais próximo e o que espera dele: “2018 foi um ano muito importante pra todos nós e estou certa que 2019 será um ano de muita coisa boa, realização de sonhos e progresso.

Além disso, Gil Jung ainda falou com ousadia sobre a cor de sua lingeria para o ano novo: “Se eu pudesse usava toadas as cores de lingerie durante a virada, trocando as peças a cada minuto para juntar todas a boas vibrações que as cores nos trazem num único pensamento de energia positiva pra nós.

Mas eu acredito que vai dar tudo certo, pra todos os brasileiros”, apontou.