CM7

     
 
 
Manaus, 19 de outubro
Mercado financeiro
Dólar
Euro
 
 
Home / Estilo / Amor & sexo / Estudo revela o tempo médio de uma relação sexual

Estudo revela o tempo médio de uma relação sexual

Da redação | 24/10/2016 23:52

naom_5808caefb8710O tempo de duração de uma relação sexual é bem relativo: existe a rapidinha, aquela relação feita em pouquíssimo tempo mas muito bem feita, existe o sexo tântrico, que pode demorar horas, e existe o sexo com tempo de duração normal, na média. Mas, qual é a média?

Um estudo realizado pela Universidade de Utrecht decidiu cronometrar a relação de 500 casais heterossexuais para determinar qual o “tempo de latência da ejaculação intravaginal”, ou seja, o tempo que o casal demora entre a penetração do pênis e a ejaculação, revela o UOL. Os casais de cinco países (Holanda, Reino Unidos, Estados Unidos, Espanha e Turquia) tiveram que disparar um cronômetro assim que a penetração começava e acioná-lo no momento da ejaculação.

A conclusão: entre relações que duraram 33 segundos e 44 minutos, a média final foi de 5,4 minutos. Homens mais jovens, com idades entre 18 e 30 anos, apresentam uma média maior: 6,5 minutos. Já os homens mais velhos, acima de 51, têm uma média de 4,3 minutos.

Anuncie em Nossas Pesquisas
Anuncie em Nossas Pesquisas

FAÇA SEU COMENTÁRIO SOBRE ESTA NOTÍCIA