Dedinho e 0r4l ao vivo: vazam vídeos picantes de Kevelin Gomes, mulher com quem Yuri Lima traiu a cantora IZA; veja
Brasil – A cantora IZA, de 33 anos, anunciou em um vídeo nas redes sociais, na noite dessa quarta-feira (10), o fim do relacionamento com o jogador Yuri Lima, 29, de quem espera sua primeira filha, Nala, que deve nascer em outubro. O jogador da série B teria traído a artista com Kevelin Gomes, jovem que é produtora de conteúdo adulto e teve sua intimidade vazada no meio de todo esse escândalo.
De acordo com IZA, Yuri e Kevelin já teriam se relacionado no passado, antes de ele se envolver amorosamente com a cantora. No entanto, eles nunca teriam deixado de se falar e as conversas eram regadas a nudes e safadezas, desferidas tanto por Yuri quanto por Kevelin.
IZA só ficou sabendo do caso extraconjungal quando o jornalista Léo Dias a procurou e mostrou tudo que havia recebido da própria Kevelin, que o procurou querendo vender as informações por R$30 mil. Léo conversou com IZA e esperou ela se pronunciar antes de vazar qualquer conteúdo.
Em um dos áudios vazados por Léo, Yuri diz: “Você é uma filha da p*t4! Eu quase não saio desse vídeo. Você é a coisa mais linda, que vontade de te matar, garota! Você é perfeita pra mim. Coisa mais linda de ver você sentando gostoso”.
Yuri e Kevelin teriam feito sexo virtual por várias vezes, enquanto IZA enfrentava as fases da gravidez basicamente sozinha. Os vídeos que a vendedora de conteúdo adulto mandava para seduzir Yuri, onde ela aparecia mantendo relações sexuais com vários homens, vazaram na internet.
Em um dos vídeos, Kevelin aparece fazendo sexo oral durante uma transmissão ao vivo no Instagram. “Onde já se viu trair a IZA com uma mulherzinha dessa, uma prostituta desinibida”, escreveu uma internauta, revoltada com o caso.
Yuri, por sua vez, disse que não chegou a encontrar Kevelin recentemente, mas que errou e traiu a confiança da mulher que mais ama por “puro ego de homem”. IZA, que está recebendo apoio de todo o país, resolveu sair dos holofotes após o pronunciamento de seis minutos, publicado ontem.
Veja vídeos: