Confira cinco filmes para assistir no Dia dos Namorados e que tem na Netflix - Portal CM7

Adsense Responsivo

Confira cinco filmes para assistir no Dia dos Namorados e que tem na Netflix

12 de junho de 2018 0 por Débora Larissa

Confira cinco filmes para assistir no Dia dos Namorados e que tem na Netflix

Foto: Divulgação

O Dia dos Namorados é o momento ideal para agradar a pessoa que se ama. Para aqueles que preferem fazer um evento mais íntimo como um cineminha dentro de casa, confira uma lista com cinco sugestões românticas para assistir na Netflix:

1) Simplesmente acontece

Alex Stewart (Sam Clafin) e Rosie Dunne (Lily Collins) são amigos inseparáveis desde a infância. O tempo passa e novas oportunidades começam a surgir na vida dos dois que acabam por se separar. Ele vai para a Universidade de Harvard nos Estados Unidos, enquanto ela precisa aguentar uma gravidez indesejada na cidade de Londres, onde os dois cresceram. Apesar de separados, os dois continuam conectados e o destino volta a uní-los outra vez.

2) Orgulho e preconceito

Para os casais que são fãs de histórias mais clássicas, o filme Orgulho e preconceito, de 2005, promete aquecer corações. Inspirado no romance de Jane Austin, o longa ambientado na Inglaterra do século 19, conta a história de Elizabeth Bennet (Keira Knightley) e Fitzwilliam Darcy (Matthew Macfadyen). A paixão entre os dois nasce em meio a diferenças sociais e preconceitos e acaba se transformando em uma das histórias de amor mais lidas do mundo da literatura, com o filme sendo indicado a quatro categorias do Oscar.

3) Boys

Um adolescente de 15 anos começa a descobrir a sexualidade e acaba se apaixonando pelo colega. Boys retrata a paixão adolescente entre dois homens e como superar os preconceitos pessoais para entender o amor.

4) O fabuloso mundo de Amélie Poulain

Amélie é uma jovem extremamente tímida e solitária que mora em Paris. Depois de começar a trabalhar em um café, ela, como uma mulher romântica, tende a sempre consertar o que vê de errado na vida dos clientes. Até que um cliente especial aparece e muda seu destino. Indicado a cinco categorias do Oscar em 2002, o filme é uma das produções francesas mais prestigiadas do século 21.

5) Flores raras

Dirigido por Bruno Barreto, Flores raras é uma cinebiografia do amor entre uma arquiteta brasileira e uma poetisa norte-americana. Com Glória Pires no papel da arquiteta Lota de Macedo Soares e Miranda Otto como a escritora Elizabeth Bishop, o filme revela os detalhes do amor entre duas mulheres em uma época onde pouco se abordava sobre a homossexualidade.

Fonte: Uai