6 ideias para variar e melhorar a posição de 'cachorrinho' para o casal - Portal CM7 - Notícias de Manaus e Amazonas

Adsense Responsivo

6 ideias para variar e melhorar a posição de ‘cachorrinho’ para o casal

Postado por Débora Costa - 02/03/2018 11:05    

Foto: Reprodução

O nome pode até variar – há quem chame de ” cachorrinho ” ou ” doggy style ” – mas a clássica posição sexual “de quatro” é apontada como preferida para muitos. Os homens costumam gostar da ideia pela sensação que tem de dominação durante o ato sexual, afinal, é ele quem controla a velocidade e a profundidade da penetração nesta posição. Na posição clássica, a mulher apoia joelhos e cotovelos em uma superfície e eleva o quadril para que o homem faça a penetração – que pode ser anal ou vaginal.

Para os fãs dessa posição sexual, algumas ideias para variar o tradicional “de quatro” e também algumas dicas que podem deixar tudo mais prazeroso para o casal:

1. Homem em pé

Essa simples mudança é capaz de alterar o ângulo da penetração, dependendo da altura do parceiro, e tornar tudo mais divertido. Em pé ele também ganha mais estabilidade do que de joelhos na cama e, com isso, o sexo pode se tornar algo mais vigoroso, se essa for a ideia do casal.

2. Os dois em pé

Na posição sexual “de quatro”, a ideia é que o homem fique atrás da mulher, voltado para as costas dela. Dá para obter esse mesmo arranjo com os dois em pé. Para facilitar, o homem pode se apoiar em uma parede ou banquinho. A mulher ainda pode pender um pouco o corpo para frente e afastar as pernas. Com isso, a penetração será facilitada e ainda será mantido a ideia de dominação que vem junto com a posição “cachorrinho” clássica.

3. Mulher com os braços esticados

Uma maneira da mulher mudar o ângulo da penetração é esticando os braços, trocando o apoio nos cotovelos pelo apoio das mãos. Com isso, o quadril tende a não ficar tão “empinado” como na versão clássica.

4. Mulher com o rosto na cama

Ao invés de esticar os braços, pode abaixar ainda mais o rosto, até apoiá-lo na cama. Com isso, vai “empinar” ainda mais o quadril para o ato sexual. Para quem gosta dessa brincadeira de dominação, essa posição deixa o homem ainda mais no controle e a mulher mais entregue à relação.

5. Mulher deitada na cama

Outra ideia é a mulher mudar o apoio das pernas. Se antes ela estava de joelhos, agora ele fica com o corpo esticado, como se estivesse deitada de bruços. Ela pode manter os braços mais esticados ou se apoiar nos cotovelos. Para facilitar a penetração, vale usar um travesseiro ou uma almofada para levantar levemente o quadril. A vantagem essa posição, também conhecida como “pouso forçado”, é que há um grande contato entre os corpos, pele com pele, já que o homem se deita sobre a mulher. Para algumas, é até mais fácil chegar ao orgasmo com essa variação a posição de “quatro” justamente por esse contato.

6. Ainda é possível apostar no equilíbrio para mais uma variação da posição “de quatro”. A ideia ainda é o homem comandar as ações e ter a mulher de bruços em seus braços, mas agora ela não tem o apoio das pernas, usando apenas os braços para se sustentar. Diversão é mais ousada, mas que pode gerar sensações diferentes em ambos do casal e também garante uma boa área de contato entre eles nas regiões íntimas.

Fonte: iG

Anuncie em Nossas Pesquisas
Anuncie nas Últimas Notícias
 
Aplicativo da Rádio CM7