O chefe da equipe da Mercedes, Toto Wolff, alertou os fãs para não menosprezarem Sebastian Vettel após seu último erro no fim de semana em Monza.

Vettel estava em quarto lugar, onde começou a corrida em Monza, mas acabou rodando, e ao voltar ao circuito, colidiu com o piloto da Racing Point, Lance Stroll.

Isso deixou seu companheiro de equipe da Ferrari, Charles Leclerc, sozinho para se defender do ataque dos dois pilotos da Mercedes, Lewis Hamilton e Valtteri Bottas, e ele fez isso muito bem, vencendo sua segunda corrida consecutiva.

Apesar de Vettel ser um rival antigo da Mercedes, Wolff afirmou que não devemos desacreditar o quatro vezes campeão mundial, e acredita que ele tem a capacidade de reavivar parte de sua antiga forma.

“Eu diria que não se deve menosprezar”, disse Wolff em Vettel à BBC Sport. “Porque ele é quatro vezes campeão mundial e a diferença entre os grandes e os bons, é que os grandes são capazes de se recuperar novamente”.

“E não tenho dúvidas de que ele pode fazer isso. Ele teve um período de más corridas e agora será sobre a capacidade de voltar aonde ele merece estar, e no domingo, com certeza, foi um dia ruim para ele”, acrescentou.