Tudo normal em São Januário: Vasco começa sua campanha rumo a série B 2020 - Portal CM7 - Notícias de Manaus e Amazonas
Manaus - Amazonas - 00:22
20 de Maio de 2019

CAMPANHA MAIO AMARELO DETRAN - SECOM


Tudo normal em São Januário: Vasco começa sua campanha rumo a série B 2020



São Januário – Foi numa noite difícil para o futebol em São Januário. Pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro, Vasco e Atlético-MG se enfrentaram na última quarta-feira e protagonizaram poucos momentos de lucidez. Os maus minutos em campo, porém, custaram mais para o Cruz-Maltino, que perdeu a segunda em dois jogos no Brasileirão – desta vez, sob vaias da própria torcida.

A verdade é que pouco se viu de qualidade em campo em São Januário. Principalmente no primeiro tempo, Vasco e Atlético-MG apresentaram pouca velocidade, pouco interesse e pouca profundidade. Depois do intervalo, o Cruz-Maltino melhorou, mas as oscilações dentro dos próprios 45 minutos finais foram cruciais para a derrota.

O Vasco, mesmo jogando em casa, foi pouco efetivo no campo de ataque. Quando tinha a bola, trocava passes perto da área do Atlético-MG, mas sem conseguir toques em profundidade, jogadas verticais em direção ao gol. Até por isso, o primeiro tempo deu até sono para quem assistiu ao confronto.

A entrada do volante Andrey no lugar de Fellipe Bastos, já na etapa final, mudou um pouco do ritmo do Vasco. O garoto, que terminou 2018 como um dos principais da posição e perdeu muito espaço em 2019, costuma chegar mais ao campo de ataque e abrir espaços na defesa adversária, o que permitiu ao Cruz-Maltino criar mais chances de gol.

Fonte: Globo Esporte

Deixe seu like:

FAÇA SEU COMENTÁRIO SOBRE ESTA NOTÍCIA