Técnico do Amazonas FC é demitido após derrota para o Flamengo na Arena da Amazônia
Amazonas – Após uma derrota para o Flamengo na Arena da Amazônia, o técnico do Amazonas FC, Adilson Batista, foi demitido do cargo. O clube anunciou a saída do treinador após uma reunião entre ele e a diretoria nesta quinta-feira (23).
Ver essa foto no Instagram
Agradecendo ao profissional pelo empenho, dedicação e profissionalismo durante o período em que esteve à frente da equipe, o Amazonas FC comunicou que, interinamente, o time será comandado pelo auxiliar técnico permanente, Ibson Silva, até a chegada de um novo treinador.
Adilson Batista, por sua vez, já tem destino definido. O Cruzeiro encaminhou sua contratação para coordenar as categorias de base do clube, com o profissional aceitando a proposta da nova gestão da SAF cruzeirense. Após a derrota e eliminação para o Flamengo na Copa do Brasil, Batista se despedirá do Amazonas, onde estava trabalhando como técnico.
A partida em que o Amazonas FC foi derrotado pelo Flamengo em Manaus por 1 a 0, com um gol de joelho de Pedro, marcou o fim da trajetória de Adilson Batista à frente do clube. Com mudanças à vista, o Amazonas FC e sua torcida aguardam com expectativa as próximas movimentações e o novo rumo que o time tomará sob o comando de Ibson Silva e, posteriormente, da nova contratação para o cargo de treinador.