Manaus – Na reta final dos campeonatos, os Amazonenses Sub-15 e Sub-17 se preparam para mais uma rodada, que começam nesta quarta-feira (11), com seis jogos que contam com o apoio da Secretaria de Estado de Educação e Desporto. Os jogos acontecerão a partir das 14h, nos estádios Ismael Benigno (Colina), Carlos Zamith e no CT Alfredo Barbosa Filho.

No Campeonato Amazonense Sub-15, quatro jogos abrem a rodada e o estádio Carlos Zamith recebe duas partidas dupla. Na primeira, o Iranduba enfrenta o Holanda às 14h. Em seguida, o Fast duela contra o Tarumã às 15h50. Já no CT Alfredo Barbosa Filho acontecem os confrontos entre Sul-América e Líbano às 14h; seguidos de Nacional e Real Manaus às 15h50.

Ainda pelo Sub-15, na quinta-feira (12), os jogos acontecem na Arena da Amazônia. O primeiro jogo será entre o Manaus e o Flamengo Manaus, às 14h e o segundo entre São Raimundo e Clipper Club, às 15h50.

Campeonato Amazonense Sub-17 – Também nesta quarta-feira (11/12) o estádio Ismael Benigno (Colina) recebe os dois últimos jogos da 7ª rodada pelo campeonato amazonense Sub-15. A primeira partida será entre o Manaus e Flamengo Manaus às 17h50. Em seguida, às 19h30, o São Raimundo e o Clipper Club se enfrentam.

O diretor das categorias de base da Federação Amazonense de Futebol (FAF), Thiago Durante, revela as expectativas para os jogos que se aproximam das oitavas de final.

“Chegamos à rodada decisiva, que definirá os classificados para as oitavas de final. As expectativas são as melhores possíveis para que o campeonato tenha uma boa média de gols, os clubes estão bem empenhados em relação ao ano anterior, devido o apoio que estão recebendo para o desenvolvimento das categorias de base do futebol amazonense”, finalizou.