Rodrigo Caetano fica no Flamengo, que busca gerente para o futebol - Portal CM7
 
Adsense Responsivo
Manaus, 16 de June 25 ºC Tempestades
Mercado financeiro
Dólar R$ 3.73 -2.15%
Euro R$ 4.3315 -1.68%
 
 
Home / Esportes / Rodrigo Caetano fica no Flamengo, que busca gerente para o futebol

Rodrigo Caetano fica no Flamengo, que busca gerente para o futebol

Postado por | 24/05/2016 17:20

O diretor executivo de futebol do Flamengo, Rodrigo Caetano, suportou à pressão interna por sua saída e permanecerá em seu cargo. A desistência do presidente do clube, Eduardo Bandeira de Mello, em viajar para os Estados Unidos junto com a seleção — o que deveria ter acontecido na segunda-feira — foi fundamental para a decisão. O clube procura agora um gerente para o departamento de futebol, profissional responsável por trabalhar com maior proximidade do elenco e aliviar a pressão sobre Caetano.

Contratado em dezembro de 2014, Rodrigo Caetano recebe críticas desde o ano passado, quando o clube não conseguiu vencer nenhuma competição e ainda viu o time ter problemas disciplinares. Na última pré-temporada, o elenco recebeu os reforços de Mancuello, Cuéllar, Juan, Rodinei, Willian Arão e, mais recentemente, de Fernandinho. Apesar disso, o Flamengo soma três eliminações precoces no ano: Primeira Liga, Carioca e Copa do Brasil.

A próxima missão de Rodrigo Caetano pode ser a contratação de um novo treinador caso Muricy Ramalho não recebe autorização médica para seguir no trabalho ou seja vetado por sua própria torcida. Neste caso, o nome a substituí-lo é Abel Braga, atualmente sem emprego. Além deles, uma antigo pedido de Muricy precisa ser atendido: a contratação de uma zagueiro. Como Wallace deixou o clube, dois jogadores da posição serão contratado. Um deles deve ser Rafael Vaz, atualmente no Vasco.

Anuncie em Nossas Pesquisas
Anuncie nas Últimas Notícias

FAÇA SEU COMENTÁRIO SOBRE ESTA NOTÍCIA

 
 
Aplicativo da Rádio CM7