Remo e Manaus se reencontram nesta quinta-feira (18) por vaga na decisão da Copa Verde

Por Redação Lima em 18 de fevereiro de 2021 às 9:48 | Atualizado 18 de fevereiro de 2021 às 9:48

Cinco dias após empatarem por 1 a 1 na Arena da Amazônia, Remo e Manaus se reencontram nesta quinta-feira (18), às 16h (horário de Brasília), no Mangueirão, para a partida de volta do confronto pelas semifinais da edição 2020 da Copa Verde. O duelo, em Belém, será transmitido ao vivo pela TV Brasil. Em caso de nova igualdade, a decisão será nos pênaltis.

Promovido à Série B do Campeonato Brasileiro de 2021, o Leão Azul pode chegar pela segunda vez à final do torneio regional. Em 2016, a equipe paraense foi superada pelo Cuiabá. Já o Gavião do Norte pode ser o primeiro clube amazonense a decidir a Copa Verde. Em 2018, os manauaras também alcançaram a semifinal e caíram para o Paysandu.

É a quarta vez que as equipes se enfrentaram pela temporada 2020. Os dois primeiros jogos foram pelo Grupo A da Série C. Em 27 de setembro do ano passado, no Mangueirão, o Remo venceu por 1 a 0, na estreia do técnico Paulo Bonamigo (que segue no comando). Dois meses depois, os paraenses voltaram a ganhar, desta vez na Arena da Amazônia, por 2 a 0. O resultado classificou os azulinos à segunda fase do Brasileiro e deixou o Gavião sem chances de brigar pelo acesso inédito à Série B.

 

Deixe seu comentário