Presidente diz que Botafogo está de olho em reforços - Portal CM7
 
Manaus, 17 de dezembro 27 ºC Tempo nublado
Mercado financeiro
DólarR$ 3,308 -0,85%
EuroR$ 3,8704 -0,12%
 
 
Home / Esportes / Presidente diz que Botafogo está de olho em reforços

Presidente diz que Botafogo está de olho em reforços

Da redação | 10/05/2016 12:30

Um dia depois de confirmar a permanência do técnico Ricardo Gomes, o presidente do Botafogo, Carlos Eduardo Pereira, disse que o clube está a procura de reforços para a disputa da Série A. O dirigente previu um Campeonato Brasileiro muito equilibrado neste ano.

– Não temos um grande orçamento, mas é importante que a gente esteja com essa visão de que precisamos de reforços. Espero que a gente possa anunciá-los. Estou muito otimista para esse Brasileiro. O que vemos hoje é um equilíbrio muito grande. Não tem um destaque absoluto como o Corinthians (no ano passado). O Atlético tem o melhor elenco, mas não teve grande sucesso no Campeonato Mineiro. O Cruzeiro também não teve grande sucesso. Prevejo um Brasileiro bastante equilibrado, diferente do que foi no ano passado – disse o dirigente, em entrevista ao programa “Redação Sportv”.

Carlos Eduardo Pereira disse que o Botafogo de 2016 está bem estruturado, pagando salários em dia e chega mais forte para a disputa da Série A após um ano em que ficou na segunda divisão nacional.

O dirigente comemorou a permanência do treinador.

– Foi uma continuação, um desdobramento do relacionamento que começou no ano passado no momento em que o Botafogo optou por mudar o comando técnico da equipe na Série B. Ao fazer isso, olhamos para o futuro. O planejamento se desenvolveu bem, conquistamos o Brasileiro (da Série B), o Ricardo recebeu uma proposta e dentro de toda a ética do bom relacionamento trouxe ao Botafogo. Conversamos e felizmente chegamos ao bom entendimento levando, em princípio, nossa relação até 31 de dezembro de 2017 – afirmou.

{{post.date}}

 


Anuncie em Nossas Pesquisas
Anuncie em Nossas Pesquisas

FAÇA SEU COMENTÁRIO SOBRE ESTA NOTÍCIA