Manaus 35º
sábado - 19 de fevereiro de 2022

Paulo Sousa define time titular do Flamengo para encarar Atlético-MG neste domingo (20)

Compartilhe

Brasil – Reta final de preparação para o jogaço de domingo (20), contra o Atlético-MG. O Flamengo realizará a última atividade neste sábado (19), visando o confronto com o clube mineiro, pela Supercopa do Brasil.

O treino servirá para Paulo Sousa tirar todas as dúvidas e definir o time titular que entra em campo diante do Atlético-MG. A atividade está marcada para as 8h (horário de Brasília) deste sábado (19), no CT do Ninho do Urubu.

Logo após o trabalho, a delegação do Flamengo embarca para Cuiabá, na tarde deste sábado (19). Paulo Sousa, com isso, pretende já ter o time formado para o duelo, pois quer ganhar o primeiro troféu no clube carioca.

O treinador português, contudo, sabe que não poderá contar com Rodrigo Caio, Thiago Maia e Gustavo Henrique, todos entregues à fisioterapia. A provável escalação do Fla é: Hugo Souza; Fabrício Bruno, David Luiz e Filipe Luís; Rodinei, Willian Arão, Andreas Pereira, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol.

O duelo entre Flamengo e Atlético-MG terá início às 16h (horário de Brasília) de domingo (20). Este embate será disputado na Arena Pantanal, em Cuiabá. Caso vença, o Fla se tornará tricampeão seguido da Supercopa do Brasil.

Vitória Supermercados