Palmeiras e São Paulo voltam a se enfrentar neste domingo pelo paulista - Portal CM7 - Notícias de Manaus e Amazonas
Manaus - Amazonas - 14:07
25 de Abril de 2019

CAMPANHA SAÚDE - SECOM - PORTAL CM7


Palmeiras e São Paulo voltam a se enfrentar neste domingo pelo paulista

Embora sejam veteranos, calejados e campeões brasileiros e sul-americanos, Luiz Felipe Scolari e Cuca vão viver situações novas na semifinal do Campeonato Paulista que será disputada neste domingo (7), entre Palmeiras e São Paulo, às 16 horas, no Allianz Parque.

Aos 70 anos, Felipão enfrenta o time tricolor no novo estádio palmeirense pela primeira vez. Quando ele chegou no ano passado, os dois times já haviam se enfrentado no Brasileirão. É a estreia de Cuca exatamente diante do clube e no estádio onde foi campeão brasileiro em 2016. Aos 55 anos, o treinador do Morumbi volta aos gramados após ter sido submetido a uma cirurgia cardíaca no final do ano passado.

Depois do empate por 0 a o na semana passada, os veteranos estão empatados no duelo. Uma nova igualdade, por qualquer placar, leva a decisão para os pênaltis. Quem ganhar no tempo normal, garante vaga na final. O Palmeiras tem certa vantagem por jogar em sua arena lotada, pois já foram vendidos mais de 37 mil ingressos. Para mostrar que também está amparado pela torcida – embora a semifinal seja em regime de torcida única -, o São Paulo realizou um treino aberto no Morumbi neste sábado.

Nos sete jogos disputados no Allianz Parque, o Palmeiras venceu todos. O São Paulo não conseguiu sequer um empate. Neste aspecto, ponto para o Palmeiras. Por outro lado, Cuca leva vantagem no duelo particular com Felipão. Em sete confrontos, Cuca foi vencedor em cinco, além de um empate e uma vitória de Felipão.

Via: Esporte ao Minuto

Deixe seu like:

FAÇA SEU COMENTÁRIO SOBRE ESTA NOTÍCIA