Em péssima fase, o Vasco entrou na zona de rebaixamento pela primeira vez desde o ínicio do Brasileirão 2020. O time de São Januário vem num jejum de nove partidas sem vencer e até chegou um novo treinador, o português Ricardo Sá Pinto. Por isso, o Vasco precisa urgentemente de um banho de descarrego para fazer as pazes com a vitória. A próxima partida do time é diante do Caracas, pela Copa Sulamericana.

O pai de santo, Rodrigo de Carvalho, foi consultado sobre a situação do Gigante da Colina e foi questionado sobre se o clube se safará de mais um rebaixamento para a Série B. Ele apontou que o clube terá uma luz no fim do túnel através de um jogador que chegará e vai salvar o time do descenso.

“Sem vitórias há muito tempo o time está em uma energia de paralisação, porém existe uma luz no fim do túnel que acompanha um jogador que está vindo para o time e será o diferencial se destacando para proporcionar a ascensão com melhorias já para esse ano, contudo maior visibilidade para o ano que vem. Ele levantará o time”, declarou o pai de santo, Rodrigo de Carvalho.

Fonte: Radar da bola