‘O dono da bola’, Bernardo avalia classificação do Naça - Portal CM7 - Notícias de Manaus e Amazonas
Manaus - Amazonas - 01:49
25 de Maio de 2019



‘O dono da bola’, Bernardo avalia classificação do Naça


Lateral comemora mais um gol de pênalti, avalia classificação e revela sua expectativa para Rio-Nal

Pela segunda vez na temporada, ele pega a bola, chama a responsabilidade, coloca ela no fundo da rede e corre para o abraço, esse é o Bernardo, o batedor um pênalti do Leão. O lateral atribui o bom momento a dedicação aos treinos e apoio de toda equipe.

“A gente joga o que treina, procuramos obedecer ao professor em tudo, quando acontece algo fora do planejado temos de ter sabedoria para dominar o lado psicológico e fazer o nosso jogo. Isso tem dado certo. Outra coisa fundamental é o apoio dos meus companheiros, antes de bater um pênalti, olho para o banco, recebo abraços do meus colegas e bato. Você se sente mais confiante”, conta.

Com a vitória por 3 a 0 sobre o Iranduba, o Naça conseguiu a classificação antecipada para a próxima fase do Barezão. Bernardo avalia a trajetória de sua equipe.

“A equipe, desde do começo, buscou essa classificação, lutando em todos os jogos. Aconteceram alguns tropeços, infelizmente isso é futebol. Nem toda equipe vai ganhar todos os jogos, mas nossa equipe vem mantendo um constante crescimento e vem dando certo, vamos continuar firmes em busca do título”, garante.

Ele conta que já ouviu falar do clássico Rio-Nal e destaca que o apoio do torcedor é fundamental para se vencer uma partida como essa.

“O confronto de Nacional e Rio Negro faz parte da história do futebol amazonense, é o que a gente ouve falar. Então, nós já sentimos a importância do clássico e estamos nos preparando para uma grande partida. Por isso, contamos com a presença da nossa torcida que tem nos apoiado durante todo o campeonato. Eles nos incentivando na arquibancada faz muita diferença”, ressaltou.

Rio-Nal

Rio Negro e Nacional se enfrentam no próximo sábado (02), às 15h30, no estádio Carlos Zamith, em jogo válido pela sétima rodada do Campeonato Amazonense.

Deixe seu like:

FAÇA SEU COMENTÁRIO SOBRE ESTA NOTÍCIA