Novo treinador do Flamengo, Paulo Sousa ja iniciou seu trabalho na Gávea e inicia reformulação com dispensa

Por Thiago Quara em 30 de dezembro de 2021 às 10:15 | Atualizado 30 de dezembro de 2021 às 10:15

Brasil – O Flamengo deu fim à novela envolvendo o novo treinador para a temporada 2022, e anunciou Paulo Sousa como técnico na última quarta-feira (29). Logo após a oficialização, o treinador revelou seu principal objetivo à frente da equipe rubro-negra. Além disso, o português rasgou elogios ao elenco do Fla.

Todos os jogadores vão ser muito importantes. A temporada é longa, com muitos jogos. Claro que vários jogadores se destacaram nos últimos anos e vão se destacar mais uma vez. Mas todos serão muito necessários. É o compromisso de todos que nos leva a atingir os melhores objetivos, que são os objetivos do Flamengo sempre. Criar muita emoção nos nossos torcedores com vitórias constantes.

Cabe lembrar que, para fechar com o Flamengo, Paulo Sousa pagou a multa rescisória junto à Federação Polonesa no valor de R$ 2 milhões do próprio bolso. O contrato do treinador com o Clube da Gávea vai até o fim de 2023, ou seja, as partes assinaram o contrato por duas temporadas.

O primeiro impacto atingiu Wagner Miranda, preparador de goleiros da comissão técnica fixa, que já foi avisado de sua demissão – cuja primeira passagem ocorreu em 2005. Paulo Grilo, que chega junto a Paulo Sousa, será o substituto na função

O português estava no comando da Seleção Polonesa, que ainda brigava por uma vaga na Copa do Mundo de 2022. No entanto, Paulo Sousa seguiu seu coração e lutou para que pudesse defender as cores rubro-negras. A tendência é que o técnico comece os trabalhos no clube a partir do dia 10 de janeiro, quando o elenco principal retorna de férias.

Deixe seu comentário