Brasília Amapá |
Manaus

Neymar se machuca novamente e pode ficar fora da seleção

Compartilhe

Brasil – Neymar virou dúvida de última hora para o amistoso desta quinta-feira (2) contra a Coreia do Sul, às 8h (de Brasília). No treino desta quarta, no Seul World Cup Stadium, ele tomou uma pancada no pé direito, saiu mancando do gramado e foi atendido pelos médicos da seleção brasileira.

O que mais preocupa o jogador é que as dores são no mesmo pé em que ele teve duas lesões, em 2018 e em 2019. Foi um problema no quinto metatarso, inclusive, que fez o atleta chegar sem estar com 100% de suas condições físicas na Copa da Rússia depois de passar por operação.

Neymar sentiu as dores em uma dividida envolvendo Danilo e Léo Ortiz. Na hora, ele já levou a mão ao pé, mas tentou continuar. Depois, não resistiu e saiu mancando até a beira do gramado.

Depois da atividade, o médico Rodrigo Lasmar explicou a situação do atleta. “Ele já apresentou um inchaço importante na região e não conseguia treinar porque a chuteira incomodava. Ele está em observação e vamos ver o que ele vai mostrar nas próximas horas. Temos pouco mais de 24 horas, é um tempo curto, mas é um tempo que vamos tentar usar para descobrir”, explicou.

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7