Neymar está de volta: jogador recuperado viajará com o Al-Hilal para confronto decisivo na Champions Asiática
Mundo – O técnico português Jorge Jesus confirmou nesta sexta-feira (18) que Neymar está totalmente recuperado da grave lesão no joelho sofrida no ano passado e fará parte da delegação do Al-Hilal que viaja para os Emirados Árabes Unidos. A equipe enfrentará o Al-Ain, na próxima semana, em partida válida pela Champions Asiática.
“Neymar viajará com o elenco para os Emirados Árabes na segunda-feira. Hoje, ele encerrou um ano inteiro de recuperação e está totalmente recuperado”, afirmou Jorge Jesus durante a coletiva de imprensa, logo após a vitória por 3 a 0 sobre o Al-Feiha. O retorno do craque brasileiro marca um momento de alívio tanto para o jogador quanto para o clube, que tem grandes expectativas para sua reestreia em campo.
Embora Neymar tenha acompanhado o jogo desta sexta-feira das tribunas, seu retorno ao campo está cada vez mais próximo. O técnico português destacou que, se tudo correr bem, Neymar poderá ser incluído na lista de convocados para o confronto contra o Al-Ain. “Veremos se ele pode ser incluído na partida. Se tudo correr bem, estará na lista”, complementou Jesus.
A recuperação de Neymar é uma ótima notícia para o Al-Hilal, que lidera a tabela do Oeste da Champions Asiática, com seis pontos. O jogador é visto como peça-chave para as ambições do clube no torneio continental. O confronto entre Al-Hilal e Al-Ain está marcado para a próxima segunda-feira (21), às 13h (horário de Brasília), em um duelo que promete ser crucial para as aspirações do time saudita.
A partida também contou com destaque para outro ex-santista, o atacante Marcos Leonardo, que marcou um dos três gols da vitória sobre o Al-Feiha. Enquanto Neymar se prepara para retornar, o Al-Hilal segue mostrando força na competição, ansioso para contar novamente com o talento do brasileiro.
A expectativa agora é alta entre os torcedores do Al-Hilal e do futebol mundial, que aguardam o retorno de Neymar em grande estilo após um longo período afastado dos gramados