Amazonas –  Capitã do Iranduba explica que grupo tem se empenhado para livrar clube do rebaixamento e que farão de tudo para vencerem nos próximos dois duelos do Brasileiro feminino

O Iranduba precisa de duas vitórias, nas duas últimas rodadas da fase de grupos do Brasileiro feminino, para se livrar do rebaixamento e ainda torcer por combinação de resultados. O Hulk terá que superar o Kindermann, fora de casa, e o Palmeiras, na Arena da Amazônia, e ainda torcer por tropeços do Minas-DF.

Ciente dessa necessidade, a capitã do Iranduba, Nath Pitbull, lamentou a situação e explicou que, apesar das derrotas, não faltou empenho para tentar livrar o Iranduba do rebaixmento.

“Não foi por falta de esforço. Acho que quem acompanhou, a torcida que está acompanhando de verdade, sabe o quanto a gente está se dedicando dentro de campo, dando o nosso melhor, mas infelizmente, para jogar a Série A1 você tem que ter uma preparação muito intensa”, Nath Pitbull.

– Não que o nosso time não tenha, mas falta elenco no nosso time. Nesse último jogo a gente acabou perdendo três jogadoras importantes e a gente não conseguiu manter o resultado para ficar fora da zona de rebaixamento – completou.

A situação do Iranduba se agravou após perder em casa na última segunda-feira para o Minas-DF, rival direto. Com isso, como já estava na zona de rebaixamento com diferença de um ponto, agora está quatro atrás. O revés, aliás, ainda não foi esquecido pelo grupo, de acordo com Nath Pitbull.

– A equipe está bem preparada, apesar das derrotas e desse jogo que foi bem complicado para nós. Ainda não engolimos essa derrota (para o Minas). Mas ainda há esperança e a gente tem que pensar agora no próximo jogo. Chegar lá em Caçador (diante do Kindermann) e tentar conseguir pelo menos o empate, ou o resultado, para poder sair dessa zona de rebaixamento aí – ressaltou.

– Eu sei que nesse momento a gente não está agradando muito, mas nesses dois últimos jogos a gente vai dar o nosso melhor, até o apito final. Enquanto não der o apito final a gente não vai desistir para tentar trazer essas duas vitórias aqui para o Amazonas e poder manter o Iranduba – completou.

Fonte: Globo Esporte Manaus