Marco de Vargas, narrador da Fox Sports, foi suspenso pela emissora por 15 dias após dizer em uma transmissão que faria uma visita a um bordel em Porto Alegre. A informação foi publicada nesta terça-feira (5) pelo portal “Notícias da TV”.

O comentário foi feito na partida entre Grêmio x Libertad, no último dia 25, no Facebook Watch. Antes de encerrar a transmissão do jogo válido pela Libertadores, De Vargas afirmou que iria à “casa das meninas”, dando a entender que frequentaria um prostíbulo na capital do Rio Grande do Sul.

“Estamos com pressa. O pessoal convidou para um churrasquinho, dar uma passadinha lá na casa das meninas pra tomar uma cervejinha também”, falou o profissional na ocasião.

“Por isso, o Vagner [Martins, repórter que estava no gramado], que não faz isso porque é um homem casado… A gente também tem os nossos compromissos, mas a gente vai com muita tranquilidade, claro, com muita parceria e responsabilidade”, continuou.

De acordo com o Notícias da TV, a punição foi aplicada na última quinta-feira (1), quando De Vargas não trabalhou na partida de volta entre Libertas x Grêmio. Neste momento, ele está passando por um “período de reciclagem.”