Manaus recebe Copa do Brasil de Futebol de Mesa nos dias 14 e 15 de maio; saiba detalhes

Por Bruno Almeida em 12 de maio de 2022 às 9:47 | Atualizado 12 de maio de 2022 às 9:47

Manaus – Nos dias 14 e 15 de Maio será realizada pela Federação Amazonanse de Futebol de Mesa – FEFMAM juntamente com a Confederação Brasileira de Futebol de Mesa – CBFM a 13° Edição da Copa do Brasil da Modalidade Dadinho.

Com 44 inscritos de vários estados e de grandes times do futebol nacional como Flamengo e Cortinthians, a competição será realizada no Novotel com o apoio da FAAR e Governo do estado do Amazonas quem vem apoiando a cada dia o Futebol de Mesa do nosso estado.

Pelo lado local, dos 44 inscritos, 20 são botonistas amazonenses das equipes filiadas a federação como o Manaus, São Raimundo, Rio Negro, Sulamerica e Nacional.

Para o presidente da Federação de Futebol de Mesa do Amazonas, Jhonata Rosas, a expectativa é grande para esta competição, visto que após décadas o Amazonas volta a sediar um evento desse porte a nível nacional, trazendo para Manaus grandes botonistas do país, como o caso do multicampeao Brayner do River do Rio de Janeiro graças a grande parceria feita com o Novotel, que acreditou e comprou a ideia.

Ressaltamos o apoio da FAAR, Governo do Estado do Amazonas em realizar este grande evento e agradecer aos nossos patrocinadores como a JE Comercios e Serviços, Mercadinho Frota e HTC Transporte.