Jorge Jesus gosta de primeiro contato com Atlético-MG e negociação avança, diz jornalista

Por Thiago Quara em 30 de dezembro de 2021 às 10:01 | Atualizado 30 de dezembro de 2021 às 10:01

Brasil – ‘Plano A’ do Atlético-MG para a temporada 2022, o técnico Jorge Jesus, que deixou o comando do Benfica na última terça-feira (28), teve uma primeira reunião com o time brasileiro. A informação foi trazida pelo repórter Henrique André, da Rádio Itatiaia, que esteve ao vivo no Sportscenter, da ESPN, nesta quarta-feira (29).

De acordo com o jornalista, apesar do primeiro encontro ter sido animador, ainda existem alguns detalhes que podem atrapalhar um possível retorno do ‘Mister’ ao Brasil.

“Ontem aconteceu uma reunião entre Atlético e Jorge Jesus, contando com a presença de um intermediário. As bases que o Atlético quer oferecer foram passadas. A informação que temos na Rádio Itatiaia é de que o Jesus gostou de algumas coisas que o Atlético propôs, mas existem também alguns empecilhos que podem travar essa negociação, algo que pode ser conversado”, iniciou Henrique.

“Um desses empecilhos é sobre a comissão técnica. Jesus tem o time dele, os profissionais que costumam trabalhar com ele no Flamengo, no Benfica e onde ele vai. Entre eles são dois preparadores físicos, mas o Atlético tem o Cristiano Nunes, que fez grande trabalho, e o Atlético não quer abrir mão. Uma das propostas que o Atlético fez foi para que Jesus conheça de perto o trabalho do Nunes”, explicou o repórter.

Com informações ESPN

Deixe seu comentário