Brasília Amapá |
Manaus

Willian admite que não teria continuado no Chelsea sob o comando de Antonio Conte

Compartilhe

Futebol – A saída de Antonio Conte não deixou muitas saudades no Chelsea, em especial para os brasileiros do elenco. Diego Costa deixou o clube por conta de problemas com o técnico, enquanto David Luiz amargou o banco durante boa parte da temporada passada. Já Willian admitiu que teria seguido o mesmo caminho do atacante naturalizado espanhol caso o treinador italiano tivesse continuado à frente do cargo.

– Sem chance. Não. Só estou agora aqui porque eu quero jogar pelo Chelsea. Eu só sairei se o Chelsea quiser que eu vá embora – disse o brasileiro, na zona mista após a vitória sobre o Huddersfield no sábado, ao ser questionado se seguiria no clube em caso de permanência de Conte.

A primeira partida do Chelsea no Campeonato Inglês foi um roteiro perfeito para a também estreia do técnico italiano Maurizio Sarri, substituto de Conte no cargo. Vitória por 3 a 0 sobre o Huddersfield, fora de casa, com boas atuações dos brasileiros David Luiz e Willian.

– Nós temos muitos jogadores de qualidade na frente. Jogadores como Eden Hazard e Pedro. Atletas como esses gostam de jogar futebol. Por isso Sarri falou sobre futebol prazeroso, porque ele quer que tudo seja construído desde trás. É isso que tentaremos fazer nessa temporada

Fonte: GloboEsporte


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7