Volta Redonda x Botafogo: onde assistir, horário, escalações e arbitragem

Por Caxias em 10 de abril de 2021 às 16:53 | Atualizado 10 de abril de 2021 às 16:53

Volta Redonda e Botafogo se enfrentam neste sábado (10), no Raulino de Oliveira, às 21h05, pela nona rodada do Campeonato Carioca. O Voltaço busca os três pontos para chegar à liderança da competição, enquanto o Alvinegro visa entrar no G4.

A equipe do técnico Neto Colucci está na segunda colocação, com 19 pontos, empatado com o Flamengo, que entra em campo apenas na quarta-feira. Já o Glorioso tem 11, dois a menos que o quarto colocado Fluminense.

Onde assistir:

A partida terá a transmissão de pay-per-view dos clubes (streaming) e das operadoras (canal de TV). O Placar UOL também acompanha o duelo em tempo real.

Estádio e horário:

O duelo ocorre no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ), sem público devido aos cuidados em meio à pandemia de coronavírus. A partida começa às 21h05.

Prováveis escalações: Volta Redonda: Andrey; Oliveira, Luan Leite, Heitor, Luiz Paulo; Bruno Barra, Emerson Jr, Luciano Naninho; MV, João Carlos, Alef Manga. Técnico: Neto Colucci
Botafogo: Douglas Borges; Jonathan, Kanu, Gilvan e Paulo Victor (Rafael Carioca); Luiz Otávio, Matheus Frizzo; Felipe Ferreira, Ricardinho e Marco Antônio; Rafael Navarro. Técnico: Marcelo Chamusca.

Desfalques: O Volta Redonda não terá à disposição Gabriel Pereira, suspenso.

Já no Botafogo, o volante Romildo testou positivo para covid-19 e o atacante Matheus Babi está suspenso. O goleiro Diego Cavalieri está em transição após dores no tornozelo direito, e o goleiro Gatito se recupera de um edema ósseo no joelho direito. O lateral-esquerdo Hugo também está em transição depois de lesão muscular na coxa esquerda e o volante Pedro Castro está tratando uma entorse no joelho esquerdo.

Arbitragem: Árbitro: Grazzianni Maciel Rocha Assistentes: Carlos Henrique Alves de Lima Filho e Ivan Silva Araújo Últimos resultados: O Volta Redonda ganhou do Nova Iguaçu por 3 a 2, enquanto o Botafogo empatou em 1 a 1 com a Portuguesa. Os dois duelos foram válidos pelo Campeonato Carioca.

* Com informações do site Uol

Deixe seu comentário