Vinicius Junior diz que fica no time principal do Real e não se assusta com pressão - Portal CM7 - Notícias de Manaus e Amazonas
Manaus - Amazonas - 18:34
17 de Junho de 2019



Vinicius Junior diz que fica no time principal do Real e não se assusta com pressão

Foto: Reuters



Futebol – Ao fim de sua primeira semana de treinamentos no Real Madrid, Vinicius Junior já pode dizer que é, de fato, jogador do clube merengue. O jovem de 18 anos foi apresentado oficialmente como atleta da equipe nesta sexta-feira, com o ritual tradicional que os blancos oferecem a seus reforços: assinatura de contrato ao lado do presidente Florentino Pérez, declaração oficial, ida ao campo e entrevista coletiva.

Nas primeiras palavras, Vinicius Junior tentou ser diplomático e fazer um agrado aos fãs, com uma “cola”: elel leu um discurso escrito em espanhol. Depois, em entrevista coletiva ao lado de Ronaldo Fenômeno, confirmou que confirmou que vai permanecer no time principal.

Há poucos dias em Madri, Vinicius Junior garantiu que vem se esforçando para acelerar o processo de adaptação no clube merengue. Mesmo assumindo a dificuldade com o idioma, o atacante revelou que vem sendo acolhido pelo elenco e pela comissão técnica.

Mesmo chegando a um clube da dimensão do Real Madrid com apenas 18 anos, Vinicius rechaça a possibilidade de sentir pressão na nova equipe. O atacante afirmou que está acostumado com cobranças, justamente por ter atuado pelo Flamengo.

O presidente Florentino Pérez não poupou elogios ao jogador. O mandatário afirmou que Vinicius é “uma das grandes esperanças do futebol brasileiro e mundial”, relembrando as atuações do atacante pelo Flamengo e a experiência em partidas internacionais.

GloboEsporte

Deixe seu like:

FAÇA SEU COMENTÁRIO SOBRE ESTA NOTÍCIA