Vídeo de treino fechado da Seleção indica quarteto outra vez titular na estreia da Copa - Portal CM7 - Notícias de Manaus e Amazonas
Manaus - Amazonas - 01:21
21 de Janeiro de 2019

Topo


Vídeo de treino fechado da Seleção indica quarteto outra vez titular na estreia da Copa

Foto Divulgação


Futebol – Protegida contra espiões e longe dos olhos dos jornalistas, que só puderam assistir aos primeiros 20 minutos do treino desta quarta-feira, a seleção brasileira ficou exposta às redes sociais de convidados. Em vídeos postados no Instagram por um amigo de um jogador, que assistia à atividade, é possível ver Paulinho, Coutinho, Willian, Neymar e Gabriel Jesus.

Esse foi o setor ofensivo titular na vitória por 3 a 0 sobre a Áustria, e a tendência é que Tite confirme na quinta-feira, 14, sua manutenção para a estreia na Copa do Mundo, domingo, contra a Suíça, em Rostov-on-Don.

Assim, o Brasil iria a campo com Alisson, Danilo, Thiago Silva, Miranda e Marcelo; Casemiro, Paulinho e Philippe Coutinho; Willian, Neymar e Gabriel Jesus.
Nos vídeos postados, os jogadores de ataque completam cruzamentos de Marcelo, vindos da linha de fundo, e armam lance que termina em passe de Willian para finalização precisa de Jesus.

Antes que a imprensa saísse da área de treino, foi possível ver uma simulação do sistema de marcação da Suíça, com estacas e bonecos. Eram duas linhas de quatro bem próximas, como destacou o auxiliar-técnico Sylvinho na entrevista coletiva do último sábado.

GloboEsporte

Deixe seu like:

FAÇA SEU COMENTÁRIO SOBRE ESTA NOTÍCIA