Brasília Amapá |
Manaus

Torcida invade campo de São Januário para cobrar de jogadores do Vasco

Compartilhe

Futebol – A crise instalada no Vasco teve novo episódio nesta sexta-feira, quando cerca de 40 torcedores invadiram o treino do time em São Januário, atrasando o início das atividades comandadas por Zé Ricardo. O Cruz-maltino realiza nesta manhã o último treino antes do jogo de sábado, contra o América-MG, na Colina. O Twitter do perfil @Expresso_1898 publicou uma imagem dos torcedores no gramado do estádio.

Segundo relatos, os torcedores invadiram São Januário pela loja oficial do clube. Eles destruíram a porta que separa a loja da área social e assim tiveram acesso ao campo de jogo e treino. No gramado, se encontraram com jogadores e comissão técnica.

A loja foi fechada. Tiros foram ouvidos dentro de São Januário. Os torcedores alegam que seguranças do clube deram tiros para dispersar os manifestantes.

Um dos principais alvos da manifestação foi o presidente do clube, Alexandre Campello. Eleito no fim de janeiro, Campello vem recebendo muitas críticas depois da campanha muito ruim do Vasco na Libertadores – o time foi eliminado a uma rodada do fim da fase de grupos. Na última quarta-feira, foi goleado pelo Cruzeiro em casa, por 4 a 0.

EXTRA


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7