Futebol – Na manhã desta segunda-feira, 12, Tite e sua comissão técnica anunciaram a última convocação para amistosos antes da Copa do Mundo. Foram chamados 25 jogadores para as partidas contra Rússia e Alemanha, no fim do mês, com diversas novidades.

Sem Neymar e com dois atletas a mais na relação, o treinador vai testar Anderson Talisca e Willian José na linha de frente, enquanto o goleiro Neto também terá uma chance na Seleção. Os 23 nomes que defenderão o Brasil na Rússia serão conhecidos na primeira semana de maio.

A Seleção enfrenta a Rússia, dia 23 de março, em Moscou. No dia 27, o rival será a Alemanha, em Berlim. Depois de confirmar 16 dos 23 nomes para a Copa, Tite fará nesta última data Fifa uma espécie de análise final para definir os nomes que vão ocupar as sete vagas ainda estão abertas: um goleiro, um zagueiro, dois laterais, dois meias e um atacante.

Essa foi a décima convocação de Tite à frente da seleção brasileira. Renato Augusto, Philippe Coutinho, Willian e Paulinho foram os mais chamados até agora. O meia do Beijing Guoan foi quem mais jogou com o treinador, com 16 jogos, mas o jogador do Chelsea é o brasileiro que mais esteve em campo neste ciclo iniciado ao fim da Copa de 2014, com 41 partidas.

Veja Lista:

Fonte: GloboEsporte