Time da virada: Atlético MG leva gols no fim e perde de virada do Vasco - Portal CM7
 
Adsense Responsivo
Manaus, 18 de abril 25 ºC Tempo nublado
Mercado financeiro
Dólar R$ 3,3801 -0,82%
Euro R$ 4,1838 -0,71%
 
 
Home / Esportes / Futebol / Time da virada: Atlético MG leva gols no fim e perde de virada do Vasco

Time da virada: Atlético MG leva gols no fim e perde de virada do Vasco

Postado por Marcus Barros | 16/04/2018 08:30

Foto Divulgação

Futebol – O cenário parecia prever um desfecho positivo para o Atlético MG na estreia no Campeonato Brasileiro, neste domingo, 15. Aos 41’ e aos 52’ do segundo tempo, entretanto, surgiram Wagner e Yago Pikachu. Os dois marcaram e garantiram a virada para o Vasco, que venceu por 2 a 1, em São Januário. O segundo gol se originou de um pênalti muito contestado de Bremer em Rildo. Com um chute traiçoeiro de fora da área, Otero fez para o time visitante, ainda na primeira etapa.

A partida expôs um confronto tático entre times com propostas bem diferentes. O Atlético adotou uma postura mais reativa. Apesar de ter pouco a bola, os mineiros tiveram boas oportunidades na primeira etapa e foram premiados com o belo gol de Otero, que arriscou de fora da área.

No segundo tempo, o Vasco foi para cima e encurralou o Atlético. Zé Ricardo fez três substituições e colocou em campo Rildo, Andrés Ríos e Thiago Galhardo. A pressão deu resultado no finalzinho, com um chute de Wagner e uma cobrança de pênalti de Yago Pikachu.

O Atlético, que vem de três derrotas consecutivas, volta a campo nesta quarta-feira, pela segundo jogo da quarta fase da Copa do Brasil. Na ida, vitória por 4 a 0 sobre o Ferroviário-CE, no Independência. O duelo será no Castelão, em Fortaleza.

No dia seguinte, é a vez de o Vasco jogar fora de casa. O time carioca viaja até a Argentina para enfrentar o Racing, pela terceira rodada da fase de grupos da Copa Libertadores. Atualmente, os comandados de Zé Ricardo ocupam a terceira posição, com um ponto ganho.

Pelo Campeonato Brasileiro, as equipes jogam no próximo domingo, às 16h. O Atlético recebe o Vitória, no Independência. O Vasco, por sua vez, vai à Arena Condá para encarar a Chapecoense.

Fonte: Superesportes

{{post.date}}

 


Anuncie em Nossas Pesquisas
Anuncie nas Últimas Notícias

FAÇA SEU COMENTÁRIO SOBRE ESTA NOTÍCIA

Yet Go

Subindo e descendo do salto

{{post.date}}

 

Aplicativo Portal CM7
Banner 4PoderAm

  Últimas Notícias


Banner SuperViva
4PoderAM

 
 
Aplicativo da Rádio CM7