Sergio Ramos será o primeiro a deixar o Real Madrid caso Mourinho seja contratado, diz jornal - Portal CM7 - Notícias de Manaus e Amazonas
Manaus - Amazonas - 06:46
19 de Junho de 2019

Topo


Sergio Ramos será o primeiro a deixar o Real Madrid caso Mourinho seja contratado, diz jornal


Futebol – A imprensa espanhola diz que o técnico português José Mourinho, demitido recentemente do Manchester United, pode voltar ao Real Madrid a qualquer momento. Ele substituiria o contestado Santiago Solari. Mas a notícia não caiu bem no vestiário merengue.

O capitão Sergio Ramos lidera o movimento contra a volta do treinador. Ele, aliás, segundo informações do jornal britânico “Daily Star”, será o primeiro a deixar o Real Madrid caso Mou seja contratado.

Mourinho e Ramos tiveram um problema de relacionamento na última passagem do treinador pelo Real (entre as temporadas 2010/11 e 2012/13).

Há alguns dias, Ramos falou sobre uma provável volta de Mourinho com certa irritação.

“Não sou ninguém para decidir se vem ou não. Isso não é algo para ser decidido pelos capitães. Mas já vamos em cinco anos sem Mourinho e continuam a falar dele… E já ganhamos tudo! Isso acontece porque rende muito a vocês. Temos que ter respeito ao treinador, o Solari. E continuaremos a falar de Mourinho… mas eu não vou entrar nesse jogo”, afirmou Ramos.

Fonte: Extra

Deixe seu like:

FAÇA SEU COMENTÁRIO SOBRE ESTA NOTÍCIA