Seleção Brasileira realiza o último treino antes do grande jogo; saiba onde

Por Bruno Almeida em 13 de outubro de 2021 às 14:30 | Atualizado 13 de outubro de 2021 às 14:36

Manaus (AM) – Líder invicto das Eliminatórias, o Brasil realiza o último treino na tarde desta quarta-feira (13), na Arena da Amazônia, antes do grande jogo contra o Uruguai, que acontece na quinta-feira (14), pela 12ª rodada das eliminatórias da Copa do Mundo 2022, também na Arena.  O treino de hoje acontece às 16h, com o apoio do Governo do Amazonas, por meio da Fundação Amazonas de Alto Rendimento (Faar).

A Seleção desembarcou na capital amazonense na madrugada desta segunda-feira (11) e tirou o dia para descansar. Na terça, dia 12 de outubro, o primeiro treino foi realizado pelos jogadores do Brasil, no Estádio Ismael Benigno, popularmente conhecimento como Estádio da “Colina”, situado na zona Oeste de Manaus.

Após o treino de hoje, a seleção só entra em campo para o duelo contra os uruguaios. O grande jogo acontece às 19h30, horário de Manaus, na Arena da Amazônia, na zona Centro-Sul de Manaus.

A expectativa de público é de 14 mil pessoas, e o evento futebolístico é um marco para o estado, visto que é o primeiro jogo a contar com platéia desde o início da pandemia.

Deixe seu comentário