Seleção Brasileira irá treinar no Estádio da Colina e na Arena da Amazônia antes do grande jogo

Por Bruno Almeida em 11 de outubro de 2021 às 10:54 | Atualizado 12 de outubro de 2021 às 16:05

Manaus (AM) – A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) definiu o cronograma de treinos da Seleção Brasileira, em Manaus, para a partida entre Brasil e Uruguai. Os comandados do técnico Tite treinam no Estádio da Colina, na terça-feira (12), e na Arena da Amazônia Vivaldo Lima, na quarta (13), com o apoio do Governo do Amazonas, por meio da Fundação Amazonas de Alto Rendimento (Faar).

Iranduba enfrenta o Manaus hoje no estádio da Colina - Açaí - Portal de Notícias

Líder das Eliminatórias da Copa do Mundo Fifa Catar 2022, com 100% de aproveitamento, a Seleção desembarcou na capital amazonense na madrugada desta segunda-feira, após o compromisso fora de casa no domingo (10), diante da Colômbia.

A programação da CBF em Manaus inclui o primeiro treino na Colina às 15h,  na terça-feira. Na quarta, o Brasil treina às 16h, na Arena da Amazônia, palco do jogo contra os uruguaios.

Arena da Amazônia passa por último teste antes de Brasil x Uruguai; veja vídeo | futebol | ge

Atualmente na terceira colocação na tabela das Eliminatórias, o Uruguai irá enfrentar o Brasil depois de jogar contra Argentina e Colômbia nesta mesma data de outubro. O clássico entre os campeões do mundo será realizado no dia 14, às 19h30 (Horário de Manaus).

 

Deixe seu comentário