Perto da Juventus, CR7 procura casa em Turim há duas semanas, diz jornal - Portal CM7 - Notícias de Manaus e Amazonas
Manaus - Amazonas - 21:36
15 de Junho de 2019



Perto da Juventus, CR7 procura casa em Turim há duas semanas, diz jornal



Manaus – Cristiano Ronaldo ainda não anunciou oficialmente que deixará o Real Madrid para assinar com a Juventus na próxima temporada. Mas a imprensa espanhola, dá como certa a transferência. Após o canal de TV “La Sexta” garantir o acerto por 100 milhões de euros (cerca de R$ 455 milhões), o jornal “Marca” informou que o craque já procura casa em Turim, na Itália, há duas semanas.

Na verdade, os representantes do jogador fizeram esse trabalho porque ele estava com a seleção de Portugal na disputa da Copa do Mundo de 2018, na Rússia. Os portugueses foram eliminados após derrota para o Uruguai, por 2 a 1, pelas oitavas de final da competição.

Conforme a publicação, CR7 pediu para seu staff procurar soluções numa cidade onde os invernos podem ser muito rigorosos, sabendo que será complicado encontrar uma residência tão luxuosa como a que tem na capital espanhola, em ‘La Finca’.

Por enquanto, o craque curte férias com a família. A namorada dele e mãe de uma de suas filhas, Georgina Rodríguez, publicou uma foto beijando o camisa 7 de Portugal pelas redes sociais.

O português vai assinar um vínculo de quatro temporadas com a Juventus, da Itália, e vai receber 30 milhões de euros (136 milhões em reais) por ano. No clube italiano, vai ocupar a vaga do argentino Higuaín, que vai ser vendido pela Juve.

Depois de brilhar no Manchester United, Cristiano chegou ao Real Madrid em 2009 e ficou por nove temporadas. Conquistou quatro Champions League (2014, 16,17 e 18) e foi eleito o melhor jogador do mundo também por quatro vezes. Além disso, foram dois títulos do Campeonato Espanhol e duas Copas do Rei.

Com 450 gols em 439 jogos, Cristiano Ronaldo vai deixar a Espanha como maior artilheiro da história do Real Madrid, com média superior a um gol por jogo.

Na Itália, Cristiano vai encontrar um time em ótimo momento, que acumula sete títulos seguidos do Campeonato Italiano e tem a pretensão de voltar a conquistar a Europa, o que não acontece desde 1996. Em 2015 os italianos perderam na final para o Barcelona e em 2017 para o próprio Real Madrid, que contava com o português.

EXTRA

Deixe seu like:

FAÇA SEU COMENTÁRIO SOBRE ESTA NOTÍCIA