Novo técnico vai a Londres e aumenta chance de Neymar ficar no PSG - Portal CM7 - Notícias de Manaus e Amazonas
Manaus - Amazonas - 09:12
23 de Janeiro de 2019

Topo


Novo técnico vai a Londres e aumenta chance de Neymar ficar no PSG

Foto Divulgação


Futebol – Uma conversa entre Neymar e Thomas Tuchel, novo técnico do PSG, ampliou a possibilidade de o atacante permanecer na equipe francesa na próxima temporada. O técnico aproveitou a ida a Liverpool, onde assistiu ao amistoso entre Brasil e Croácia, para se encontrar com seu principal astro no dia seguinte, em Londres, e apresentar suas ideias.

Também foi um antídoto ao assédio do Real Madrid. O presidente Florentino Pérez está disposto a acelerar as negociações para a contratação do atacante e também foi a Londres para se aproximar do jogador do Paris Saint-Germain.

Neymar gostou do que ouviu. Ele não se deu mal com o antecessor Unai Emery, mas a falta de firmeza do ex-chefe para resolver determinadas situações acabou por ampliar desgastes que poderiam ter se resolvido facilmente, como a questão das cobranças de pênaltis, bola dividida entre o brasileiro e o artilheiro Cavani.

A ideia de jogo de Emery também não era do agrado de jogadores jovens, ofensivos e habilidosos, como Neymar e o francês Mbappé, por exemplo. Tuchel tem a pretensão de um jogo mais moderno, de imposição.

Neymar sabe que não é preciso mudar muito para ganhar o Campeonato Francês, mas quer um futebol que faça o grupo mais feliz e permita ambições maiores na Liga dos Campeões.

GloboEsporte

Deixe seu like:

FAÇA SEU COMENTÁRIO SOBRE ESTA NOTÍCIA